Maratona e DMG criam o primeiro Pool Mineiro Coop Norte-Americano

  • Marathon Patent Group e DMG Blockchain Solutions estão fundando o primeiro pool de mineração cooperativa na América do Norte.
  • Eles têm como objetivo aumentar os lucros, diversificar a agitação geográfica e melhorar a transparência.
  • A Marathon fez recentemente um pedido de 70.000 Antminers.

Os parceiros têm o objetivo de reunir seus recursos para diversificar ainda mais a agitação Bitcoin e aumentar a transparência entre os mineiros.

Marathon Patent Group, Inc. (NASDAQ: MARA) e DMG Blockchain Solutions (TSX-V: DMGI) anunciaram em 5 de janeiro sua intenção de criar um pool de mineração na América do Norte.

Aumento dos lucros e mais

Marathon e DMG, através de sua empresa filha norte-americana Blockseer, assinaram um acordo não vinculativo para criar uma organização sem fins lucrativos.

A ONG, denominada Digital Currency Miners of North America (DCMNA), se concentrará nas questões da indústria. Estes incluem a reunião de recursos, a partilha de lucros, lobby e o aumento da transparência em vários níveis.

Combinando Hashrate

A DCMNA combinará a capacidade de hashing disponibilizada por seus membros. As recompensas serão dadas em proporção ao hashing que eles disponibilizam para o pool.

A Marathon já se ofereceu para cometer todo seu hashrate, cerca de 10,36 exahashes por segundo, dentro do pool. Isto equivale a mais de 7% da taxa total da rede BTC.

O Blockseer irá contribuir com sua plataforma de pooling. A empresa anunciou em 29 de outubro de 2020, que estava operando software de pooling em beta privado. Os auditores externos confirmarão os resultados do pooling na plataforma Blockseer.

Estilo AFL/CFT, DCMNA

A plataforma de pooling introduzida pela Blockseer afirma que ela também aumentará a transparência. A tecnologia do pooling removerá as taxas das transações Carteiras como sendo de risco.

Como resultado, os blocos minerados pelo pool são menos propensos a infringir o Office of Foreign Assets Control (OFAC) do governo dos EUA. O OFAC provavelmente visará as transações relacionadas à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo internacional.

O esforço também deve facilitar o trabalho do DCMNA para pressionar os legisladores e reguladores. O presidente executivo da Maratona Merrick Okamoto afirma que a melhoria da governança por trás do agrupamento do DCMNA fará a diferença.

Ele afirma que até agora, os pools de mineração na Ásia dominavam e a transparência sofria.

„Fomos frustrados com a falta de transparência e de dados auditados“.

A mineração na América

A DCMNA pode encontrar novos membros esperando por ela. Isto porque a mineração está em plena expansão na América do Norte em geral. Por exemplo, BeInCrypto relatou que as empresas estão tentando diversificar da mineração na China, devido à falta de transparência.

Além disso, os preços da eletricidade barata em algumas partes da América, a depressão das economias locais e o aumento dos preços do bitcoin fazem com que a mineração nos EUA pareça mais atraente.

O aumento da atividade de bitcoin, mesmo antes dos preços começarem a atingir novos máximos, também aumentou as encomendas de novos mineiros. A própria maratona está aumentando sua capacidade de mineração.

No final de dezembro, a Marathon fez um pedido de um total de 70.000 ASICs Bitmain S-19 Antminer. Este é o maior pedido único na história da Bitmain até o momento. O pedido vale mais de 170 milhões de dólares.